Qual a função de uma atração musical no seu casamento? Qual escolher? Vale a pena? Confira 5 atrações musicaispara o seu casamento. Dificil achar um casal que não queira animação e pista de dança cheia durante todo o casamento. Mas como?O primeiro ponto são os noivos, a presença deles na pista com certeza será um grande convite aos convidados. Mas além do tradicional dj, muitos noivos buscam formas de enriquecer a experiência dos seus convidados e tornar ainda mais atrativa a pista de dança.O dj Taw, da Rastropop, conversou com o CaseMe TV sobre atrações musicais para o seu casamento, ressaltou a importância do estilo da atração ser coerente com o perfil dos noivos e também sobre o tempo que julga ideal. Confira o vídeo na íntegra aqui.
Confira 5 atrações musicais para o seu casamento:
Formada por cariocas que entram no palco com todo o suingue da música negra americana e brasileira, fazendo todos dançar. Exploram desde o soul, rock e pop das décadas de 60, 70 (disco) e 80, até os mais recentes hit’s do pop. Cada música ganha uma interpretação especial pela Soul de Quem Quiser com um verdadeiro espetáculo.
A banda também faz show especial na versão Black Tie, interpreta artistas que marcaram a década de 60, como Frank Sinatra e Nat King Cole, além de temas de filmes, como Casablanca, um módulo homenageando a Bossa Nova e finaliza com o rei Elvis.
→
Rodrigo Santos e os Lenhadores ←
Rodrigo, baixista do Barão Vermelho, trilhou carreira solo e montou um show exclusivo para festas chamado “A festa do rock”. O repertório conta a história do pop rock nacional, mas também clássicos internacionais.
→ YEX ←
O Yex é um grupo de música eletrônica no formato Live Show, com instrumentos ao vivo, que é fenômeno nos casamentos mais badalados de São Paulo. O Grupo traz toda a modernidade da música eletrônica, aliada a um show audio visual todo sincronizado com imagens super produzidas pelo DJ e VJ do projeto.
O gênero músical é a House Music, mas eles navegam por estilos como Future House e Progressive House mas trazendo sempre uma pitada de outros estilos com versões exclusivas de músicas top da Billboard além de flashbacks, Black Music, e uma pitada de remixes de Rock, mas sempre respeitando o gosto musical de cada cliente.
→ Batuque Digital ←
É um projeto da Rastropop que une o melhor do samba com a música eletrônica, ele não é uma escola de samba comum.
Ritmistas entram em cena como uma bateria de escola de samba – sem precisar de puxador ou cavaquinho – fazendo evoluções e harmonizando com as músicas e bases do DJ, em números ricamente ensaiados de ‘hits’ e clássicos da House, Dance Music e outros ritmos.
→ Bob Rum ←
Cantor, compositor, escritor e empresário com bacharel em administração, fez seu primeiro sucesso aos 17 anos. Em 1995, entrou para o cenário nacional com a música “Rap do Silva”. Hoje mestre de cerimônias recordista em festas e casamentos vip’s. Canta “Eu só quero é ser feliz” com talento, perseverança e funk em forma de poesia dançante.